Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Notícias

15/05/2014 ANA seleciona ações de reúso agrícola de efluentes tratados no Semiárido
Até 11 de agosto, a Agência Nacional de Águas (ANA) receberá inscrições de propostas de ações de reúso agrícola de efluentes tratados no Semiárido para a chamada pública “Seleção de propostas para Desenvolvimento de Ações de Reúso Agrícola de Efluentes Tratados no Semiárido Brasileiro”.


20/01/2014
 - Banco do Nordeste lança aviso/edital de apoio a projetos de pesquisa e difusão de tecnologias de combate à desertificação e/ou de convivência com o Semiárido. Ao todo, serão disponibilizados R$ 3 milhões, recursos não reembolsáveis oriundos do Fundo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fundeci). O download do Aviso e as inscrições estão disponíveis no período de 27 de janeiro a 25 de abril de 2014, exclusivamente, através do Sistema de Gerenciamento de Convênios http://www.bnb.gov.br/FUNDECI/Default.aspx. A divulgação do resultado da pré-seleção está prevista para 30 de junho de 2014.



Lançamento de Edital: Estão abertas as inscrições para o prêmio "Land for Life Award", da Convenção das Nações Unidas de Combate à Desertificação - UNCCD. As inscrições estão abertas até o dia 15 de março de 2014. Formulário de inscrições em espanhol.



Novembro 2012


prais logo            Acesse aqui o V Relatório Nacional de Implementação da UNCCD
 

Governo e Incra garantem mais ações no combate à seca em assentamentos
16/11/2012 - Agência Sergipe de Notícias ASN

Inscrições abertas para 4º Workshop “Potencial Biotecnológico da Caatinga”
15/04/2013 - Atualizado pela Ascom do Insa
Fim do conteúdo da página