Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CIRCUITO TELA VERDE

    logoCTV copy



         MOSTRA NACIONAL DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL INDEPENDENTE 

O Circuito Tela Verde – CTV é uma iniciativa do Departamento de Documentação da Secretaria Nacional de Ecoturismo - SEEC do Ministério do Meio Ambiente - MMA. O CTV promove regularmente a Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente, que reúne vídeos com conteúdo socioambiental para serem exibidos em todo território nacional e em algumas localidades fora do país.     
           

O objetivo da Mostra é divulgar e estimular atividades de educação ambiental, participação e mobilização social por meio da produção independente audiovisual, bem como atender a demanda de espaços educadores por materiais pedagógicos multimídias. O Circuito Tela Verde procura atender às demandas de inúmeras instituições que buscam, no Ministério do Meio Ambiente, materiais que subsidiem suas ações de Educação Ambiental. Clique no banner abaixo para ter acesso à Chamada Pública da 10ª Edição do Tela Verde.
 Tela verde corte
 

Abertura da Chamada 10º CTV - 2019

Prezado(a) Produtor(a),

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) receberá vídeos com a temática socioambiental para a 10ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente do Circuito Tela Verde (CTV), lançada em 2019.

Podem encaminhar vídeos para a Mostra: pessoa física, sem vínculo com instituições; escolas; redes de meio ambiente e educação ambiental; espaços educadores; sociedade civil organizada; comunidades; produtoras e afins. Os vídeos podem ser curtas-metragens, vinhetas ou animações, entre outros, produzidos com os mais diversos recursos, desde filmadoras, câmeras de celular e câmeras digitais.

A chamada traz novos critérios de seleção. As inscrições e envio dos vídeos devem ser realizados até 02 de agosto de 2019.  Para mais informações, acesse o link abaixo com a chamada.

Clique aqui

Resultado



CONTEÚDOS DE EDIÇÕES ANTERIORES
 
9ª Mostra CTV
 

Envio de Kits

 

ATENÇÃO:


O material da 9 ª edição está sendo enviado aos espaços exibidores até o final de agosto! Pedimos desculpas pelo atraso na distribuição, decorrente de percauços na fase de produção do material. 
Obs: um email será enviado aos espaços, quando todos os kits forem enviados.
Agradecemos a compreensão.

Equipe CTV 

Clique AQUI e baixe o Guia Orientador de Mostras do 9º Circuito Tela Verde 

 


8ª Mostra CTV



8ª edição


imagem site ctv8

  • FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO DAS MOSTRAS

→ Se a sua instituição foi selecionada como um espaço exibidor da 8ª Mostra do CTV, preencha o formulário de avaliação disponível AQUI

  • Confira a lista dos vídeos selecionados para o CTV 8 Agradecemos a todos que enviaram material audiovisual para o processo seletivo do 8º Circuito Tela Verde e parabenizamos aos responsáveis pelas obras selecionadas:
Acesse a lista dos vídeos selecionados para comporem a 8ª Mostra Nacional de Produção Audivisual Independente (Clique AQUI).     




7ª Mostra CTV

 

Materiais do CTV 7

 


Acesse aqui o Guia Orientador de exibições dos vídeos da 7ª Mostra

Materiais de divulgação do CTV 7
Para auxiliar na identificação dos espaços e na divulgação de mostras, foram criados modelos de adesivo e cartazes de livre utilização:



      >>>>>Download dos Materiais de Divulgação<<<<<



6ª Mostra CTV


HISTÓRICO DO CIRCUITO TELA VERDE

 Contatos:

Ana Luísa: 61 2028-1569
Luciana Resende: 61 2028- 1183
Patrícia Barbosa: 61 2028-1360
Taiana Nascimento: 61 2028-1570
e-mail da equipe: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


______________________________________________________________________________________
 

Fim do conteúdo da página